quarta-feira, 12 de outubro de 2011

MULHER NOTA DEZ (10) !!!


          
         Este verão tem sido um cronograma de viagem para Larry e eu como nunca antes. Começamos em junho com a cimeira de mega-um homem da Califórnia, julho na Flórida para uma cimeira dos homens, duas semanas na Nigéria e no Benin, na África e seis semanas no Brasil. O traço comum entre os crentes que eu testemunhei em diferentes culturas, grupos sócio-económicos, e afiliações igreja é que a paixão por Deus e uma vida de compromisso co-existir. Testemunhando o nível de derrota que os crentes experiência na vida me entristece Derrote-in seu cumprimento relacional com cônjuges e filhos, a derrota em viver com integridade, a derrota em viver livres do medo e emoções negativas, a derrota em viver um estilo de vida de superação. Isto não tem que ser assim! Neste ambiente, a nossa integridade e os nossos corações foram testados, mas nos recusamos a fazer concessões. Tenho lançou um novo Devi Titus YouTube Canal para lhe ensinar os princípios da Bíblia que você vai ancorar quando a derrota bate à sua porta. Você não tem que abrir essa porta. A Bíblia deve tornar-se seu melhor amigo, e eu vou ajudá-lo a compreendê-lo linha por linha. Ir para http://www.youtube.com/user/DeviWTitus

Seu amor por Deus não é o seu problema. Há multidões em todo o mundo reunidos para ouvir a Palavra de Deus pregada. O Espírito Santo é atrair as pessoas para Cristo. Mas, quais são essas multidões vindo? Em muitos casos, uma igreja corrupta liderada por homens que são controlados pela ganância e poder transferir um evangelho do medo, e não liberdade. É a sua 'falta' que você está lutando? NO. Não olhe para os outros para criar o seu crescimento espiritual e caráter divino, mas assumir a responsabilidade por seu próprio relacionamento com Deus. Racionalização que o seu compromisso é OK com base em uma comparação dos comportamentos dos outros vai levar você para um caminho onde você não quer ir. Não submeta o seu coração para um líder espiritual que, conscientemente, vive em pecado voluntário. Não importa o quão grande é a igreja, este não é um ambiente espiritualmente saudável. Encontrar um líder que é um exemplo para você em todos os sentidos que você quer que seus filhos como o seu, o seu casamento ser como o seu ... examinar seu caráter. Olhar para além do papel liso, gráficos precisos, eo show de luzes.
Deus tem vida abundante para você, não uma vida de derrota!



BEIJOS!!!









Nenhum comentário: