sexta-feira, 13 de maio de 2011

Dia mundial da oração!!!



Dia da oração












Junte-se a 16 de maio para este dia especial de oração!

Jane Querida:
Do fundo do meu coração, eu quero que você saiba o quanto apreciamos suas orações e as sementes que plantou presentes para este ministério. Sinto-me profundamente grato pela sua amizade e sua fidelidade ao reino de Deus.
A Deus pertence toda a glória e honra por tudo que Ele já fez em 2011!
A Sexta-Feira Santa Comunhão Candlelight Milagre serviço em Anaheim foi incrível, e isso foi importante para ver a direção que Deus deu durante o serviço. Ainda que inicialmente pediu para nossos parceiros e amigos de ministério para enviar os nomes e fotos de perda de entes queridos para que possamos orar por eles naquele serviço, distintamente Deus me segurou. Ele me disse que na hora de prender os nomes e fazer isso de uma maneira particular. Eu estou sendo obediente à Sua direção.
Assim como Deus tem dirigido, tenho reservado 16 de maio como o Dia de Oração pela perderam entes queridos. Eu estou dando meus parceiros mais tempo para enviar a outros nomes e fotos de familiares e amigos perdidos. Eu também estou fazendo minha Poderosa Oração dos guerreiros do Exército de interceder por esses nomes e os pedidos de pelo menos uma semana antes do nosso dia de oração.
Em 16 de maio, eu vou colocar as mãos sobre todos os nomes e as fotos e ungir com óleo. Minha equipe e eu serei acompanhado por você e todos no mundo inteiro nossa Poderosa Oração dos guerreiros do Exército, juntamente com o nosso presente é o público que visualizaram dia, para levantar esses nomes para a sala do trono do céu. Estamos esperando as comportas para abrir!
Ao nos aproximarmos 16 de maio, quero lembrá-lo para enviar os nomes e as fotos, depois juntar os nossos intercessores ao redor do globo enquanto oramos de acordo!



Benny Hinn