sábado, 22 de outubro de 2011

LIDERANÇA

Líder!!!
Uma liderança madura e responsável, incentiva e passa confiança na organização do grupo.Ninguém tornar-se um líder, pelo fato de ler bons livros, claro que não. Você pode obter muitas informações sobre qualquer assunto. Pela leitura de livro ou participação de curso, mas é fundamental e essencial a pratica e a aplicação do mesmo. Ninguém jamais se tornou um líder eficaz, somente por ouvir fita ou assistir vídeo de treinamento. Não. Não se trata de um exercício intelectual. O desenvolvimento da liderança exige motivação e a prática intensiva na vida cotidiana. O que vale é a motivação para mudar e querer continuar avaliando-se sempre para crescer!!!



É por isso que poucos se beneficiam ao participar apenas de cursos ou seminários sobre liderança. Não adianta participar de grandes seminários e não colocar em pratica aquilo que foi substituído por coisas maiores e fortes na sua vida.

Mudança é de dentro para fora. Tenho observado ao meu redor, muitos fazem parte de coisas grandes no aprender, mas pouquíssimos até me arriscaria em dizer 01% eu vejo colocar em pratica. Ai me pergunto, para quê aprender; Para falar que sabe?

Poderiam está mudando vidas, transformando pessoas e esvaziando-se para buscar mais e servir melhor.

Na verdade digo eu; é pura disputa do Eu sei, já conheço.

Olhando ao meu redor é difícil pegar alguém como parâmetro para minha vida. Sou exigente, você precisa ter mesmo para me dá, se não tiver, sigo sempre sozinha buscando um modelo, não perfeito, mas que usa o que tem, e me incentiva a trabalhar, no que recebi e aprendi. Ser líder é saber tomar a iniciativa por determinação. Se todos acreditam em uma melhora, então cada um deveria estar disposto a uma mudança geral.


JANNE
                                                                          23/10/2011