quinta-feira, 28 de abril de 2011

O LÍDER E O CHEFE

Na teoria e na  pratica !!!


Ação Reação  trabalho e missão!


Teoria é quando uma pessoa sabe fazer as coisas e não faz nada funcionar, ou seja, fica nas meras palavras soltas ao ar.


Pratica funcionamento de uma direção com a participação do agir em colaboração de um grupo, ou seja, é a palavra em ação.


Qual é a diferença entre chefes e líderes? O chefe é aquele que sabe obedecer e o líder é aquele que é respeitado, o líder ver na visão do futuro o chefe ver na visão do presente.


O servo (intercessor): Tem que fazer, ou seja, precisa administra muito bem e manter todo sistema, ele será sempre a cópia real da estrutura. Busca controlar quer saber “como e quando” sabe manter o controle é dependente do procedimento estabelecido e controla o seu tempo. Ele saber fazer as coisas funcionarem, pois é seu próprio exemplo. Também é muito eficiente, ou seja, faz as coisas acontecerem.

O servo (líder): Sabe criar e planejar grandes sistemas, é real quando tem uma missão, sabe priorizara pessoas. Inspira maturidade, confiança, seus olhos vêem o futuro reconhecendo ser uma pessoa com firmeza e total força. Tem alternativa em grandes projetos. Sabe mudar história sendo exemplar, ou seja, é eficaz no que sempre faz. Consegue fazer as pessoas realizarem aquilo que sempre precisa. Deixa sua liderança depender da liderança de Deus, e sabe que só Ele é: Onipotente, Onisciente Onipresente. Direcionar uma situação por que seus resultados são palpáveis, não se preocupa com quem não quer compromisso, tem potencial e consegui cuidar do grupo com êxodo Procurando passar uma visão de todo o conteúdo em questão.




Miss. Janne
28/04/2011