sábado, 28 de agosto de 2010

A mulher da minha vida!!!

A mamãezinha eu quero bem, ela foi tão linda mais que ninguém.



Mulher de grande coragem, dotada de sentimentos nobres e sublimes.
Mulher que figura como principal personagem de um poema!!!
...Heroína a mulher da minha vida chamava-se ANTONIA "nazinha" nunca deixarei de ama-te. Você me ensinou que a vida é uma caixinha de surpresa diária.
Mãe (...). Mãe é a pedra fundamental de um a família, a peça chave da formação humana, tu és o início da vida, sim tu és o início de tudo, e muito mais tu é a fonte dos nossos sonhos, de teu ventre sai rico ou pobre, de tua fala simples ou nobre, conseguistes reproduzir a imagem do único Deus.
Mamãe, palavra única sem comparação, teus conselhos se profetizam, seu abraço acalenta, e faz passar dor. Mãe deve ter mais de um coração, seu colo é com certeza curativa, suas mãos são corretivas, mãe não existe substituição para a mulher que foi escolhida por Deus para nos dá a vida, mãe mamãe como é bom saber que um dia na glória vamos nunca mais nos separar e para sempre vou te amar!!!
Mamãe, você nunca foi, você sempre será a mais linda de todas as histórias que já ouvi...
Hoje está com Cristo e o conforto e saber que, um dia viveremos para sempre juntas sem separação. Hoje vou vivendo, e a dor vai parando, não passando, pois você, jamais será substituída...


Será unicamente teu meu coração. Que saudade de dizer MÃEêeeeeeeee, SNIF!!!


Até no céu chegar,missionária Janne!!!